domingo, 1 de junho de 2014

Olá, alunos do 8º ano!

A partir de agora vamos trabalhar por aqui também!!!
Alguns trabalhos deverão ser mandados para meu e-mail: samine369@gmail.com , então os que ainda não possuem e-mail é a hora de fazer um.

Para dar início ao nosso blog, vou deixar aqui um poema bem divertido, se gostarem comentem!!! 

                            Poema de um louco

Era uma noite ,o sol brilhava no horizonte montanhoso.
Estava eu andando parado, sentado de pé numa pedra de pau,
com os olhos arregalados quase fechando, quando não muito
longe dali, havia um bosque sem árvores.
Os passarinhos pastavam alegremente, enquanto as vacas
cantavam pulando de galho em galho a procura de seus ninhos e
os elefantes descansavam à sombra de um pé de alface.
Resolvi voltar depressa vagarosamente pra casa.
Chegando pela porta da frente, que ficava nos fundos.
No quarto deitei meu paletó na cama e me pendurei no cabide.
Passei a noite em claro, pois esqueci de apagar as luzes.
Sonhei que estava acordado ,quando acordei sonhei que estava
dormindo.
Levantei-me e fui ao banheiro, onde resolvi almoçar, logo
senti um gosto horrível na boca, havia comido o guardanapo
e limpado a boca com o bife.
Fui então até o jardim e lá eu encontrei um papel em branco,
que estava escrito: assim diziam aqueles nove profetas
que eram três, Jacó e Pedro.
“O mundo é mesmo uma bola quadrada, diante disso prefiro a
morte do que morrer”.
Era uma noite ,o sol brilhava no horizonte montanhoso.
Autor desconhecido

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nathalia, é bem isso, prestaste atenção ao título? Se é poema "de um louco" não pode fazer sentido mesmo, não achas? É um exemplo rico em "falta de coerência".

      Excluir